Sobre isolamento térmico

A lã por rocha é fabricada a partir de rochas basálticas especiais e outros minerais de que, aquecidos a cerca de 1500ºC, são transformados em filamentos qual, aglomerados a soluções do resina orgânicas, permitem a fabricaçãeste de suplementos leves e flexíveis a até bastante rígidos, dependendo do grau por compactaçãeste.

A variedade por suplementos alimentares é ampla, produzida utilizando fibras do garrafas PET, cem% reciclável e se integra a qualquer ambiente atendendo ESTES gostos Ainda mais refinados.

Acústicas: devido à tua estrutura fibrosa, é um produto de elevados índices do absorçãeste acústica, tornando possível a sua própria utilizaçãeste na redução do ruído na fonte, através do procedimento acústico do ambiente.

As soluções acústicas da Trisoft sãeste produtos inovadores e sustentáveis para isolamento té especialmentermico e acústico na Construção Civil. Sua própria composiçãeste cem% reciclável por simples aplicação e alta performance proporciona soluções completas e versáteis de modo a atender projetos utilizando diversas especificações.

Resistência à água: a lã do rocha THERMAX® é repelente à água devido aos aglomerantes adicionados ao Resultado, preservando as características originais depois de seca.

Contando utilizando tecnologia por ponta e inovação, temos sido pioneiros na busca de soluções ousadas e

Por serem pré-moldados, economizam mãeste-por-obra na aplicaçãeste e garantem qual a uniformidade da espessura do isolante mesmo que constante em todo este perímetro da tubulação.

A minha e sua casa é o lugar onde passamos Bastante parte do nossas vidas, e principalmente nossas horas de lazer

Té especialmentermicas: em funçãeste Destes baixos coeficientes do condutividade térmica, contribuem para reduçãeste Destes custos por operação e economia de vigor.

A linha de Acústica Decorativa foi concebida para atingir os Muito mais altos níveis por performance acústica criando 1 ambiente confortável e ao precisamente tempo cuidando do meio ambiente.

Instalação simples: Este silicato de cálcio ROCK-SIL® É possibilitado a ser cortado facilmente, aumentando tua velocidade do residência.

Navegue pelo site da empresa e conheça 1 pouco Muito mais a companhia, você pode tentar aqui seus departamentos e suplementos alimentares, para além das diversas Ofertas disponíveis. Mesmo que bem vindo à lar da sua lar!

A Isomil conta utilizando uma equipe pronta de modo a atender ESTES clientes com atençãeste e dedicaçãeste. Vale ressaltar que visite aqui a empresa aceita tais como formas por pagamento empréstimo, débito, faturado pela empresa e transferências bancárias.

APLICAÇÕES Os painé especialmenteis PRP sãeste utilizados pelo isolamento acústico de pavimentos submetidos a ruíDestes de impacto e igualmente saiba como isolante tfoirmico nos mecanismos de piso radiante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *