Top mais recente Cinco Carlos notícias Urban

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro do 2018 at 8:52 É incrível de que certos colegas aqui do Poder Naval, ESTES quais eu respeito bastante, tem as opiniões mais terríveis Acerca o assunto. De modo a outros a falta de interpretação ou apenas a preguiça poderia explicar Parcela do suas opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar qual se trata do ignorância simples e fria. Ao se realizar nosso Espécie de estudo, a MB nãeste abdica de AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força do Submarinos que é a maior prioridade e também ESTES seus dois Esquadrões do Escolta.

usar este gripen navalizado…já qual gastou um monte para adquirir a tecnologia e o direito por produção…

no porta malas, a tampa sobre o pneu reserva é fraca. o consumo usando alcool na cidade é por apenas 7,6 km/L. Acredito que para equiparar ao Grand Siena e outros, precisa aumentar a qualidade 1 poco mais.

Ótima iniciativa, tudo qual cair em nossas mãos tem de que deter este projeto devidamente estudado e se possível reconstituído, aumentando nossa capacidade do projetar.

Contudo actualmente tenho de que trocar por um automatico devido a uma artodrese qual fiz e gostaria bastante que a ford lança o automatico como nao to afim por mudar do carro …

pequena corrida de várias dezenas de metros e este armamento defensivo desse enorme navio nunca mesmo é constituído por mísseis do curto e médio alcance.

Em resumo, ela se distingue ao Atlantico Brasileiro, até a Costa da Africa, havendo as camadas de elevado prioridade dentro do um conceito do 1o anel por defesa, 2o anel por defesa e 3o anel por defesa.

Reply Guilherme Reis 19 de fevereiro por 2018 at 11:44 Porreiro dia a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito que o estudo começando desde presentemente já dá 1 Bastante salto projetando o futuro da minha e sua esquadra e acredito de que utilizando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros do assalto anfíbio” qual exatamente nãeste sendo um “porta blindada aviões”, como tem dimensões demasiado reduzidas em comparaçãeste utilizando o NAe Sãeste Paulo, acredito de que pelo custo, manutençãeste e laercio benko biografia benefícios em todas as futuras análises a melhor opção para este nosso país “enfrentando crises financeiras ou nãeste no futuro” seria a opçãeste para a aquisiçãeste de até precisamente “não só um”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio de Janeiro e Espírito Santo).

Enfim, todo mundo possui direito do ser contra ou a favor das coisas. Mas pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matéria.

3. Uma Colossal área do patrulha, porfoim de baixíssima intensidade como teatro por operações em tempo por paz ( 1 P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos do paz)

Em suma, tudo previamente mencionado, mesmo diante de um país de continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Nacional (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena por incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Concordo com o colega Nilson, saiba como postei noutra discussãeste, só olhar o estrago qual a aviaçãeste naval e a força aérea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Coincidentemente, Este momento assisti um documentário pelo History Channel Derivado do o porta blindada-aviões francês e pensei: é 1 sinal à ser seguido pelo Brasil.

Primeira coisa qual a MB tem de que tomar é talhar uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando ESTES desvios, minimamente se profissionalizar, sumir com a mentalidade “rei na barriga” do alto comando… Enfim, a MB tem que morrer e nascer de novo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *